Nossas Atitudes Refletem os Nossos Valores

Acima de tudo nosso compromisso é com as pessoas que depositam sua confiança em nosso trabalho, o que na maioria das vezes é o patrimônio construído durante uma vida ou em contrapartida aquelas que buscam um novo lar para sua família.

Uma atitude simples que se realiza por meio do respeito ao cliente.

compliance

Antes de tudo, nosso propósito é mudar a visão das pessoas sobre o Mercado Imobiliário, mostrando uma perspectiva focada nas pessoas e no atendimento de suas necessidades. Em nossa visão, em primeiro lugar, isso é o Respeito com os Clientes.

Como tratamos? Atendimento com Consideração

Com educação, humanismo, respeito, gentileza e compreensão, dando respostas claras e rápidas para atender as necessidades do cliente. Nosso foco é a Pessoa e nosso resultado está atrelado a sua qualidade de vida.

Outros Valores que juntamente com este fazem parte do nosso Compliance? Clique aqui

Como são tratadas as informações do cliente? Compromisso

As informações dos clientes são protegidas por rigoroso sistema de controle da informação e pela ética profissional, além da conscientização dos nossos colaboradores sobre a privacidade do cliente.

Compliance

Respeito com os clientes

Nosso compromisso com a privacidade do cliente.

Retorne para o início

O foco de nossa empresa é transformar a experiência de compra, venda e locação de imóveis.

Nosso compromisso é superar a intermediação imobiliária tradicional, pois sabemos que lidamos com pessoas, seus sonhos, sentimentos, alegrias e expectativas. 

Enfim, nos colocamos a sua disposição para lhe ajudar na busca de uma solução imobiliária, afinal, desde 1992 Unimos Pessoas a Imóveis.


0 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

five × two =

× Como posso te ajudar?