Apartamento 1 quarto 36,80m² para alugar
por R$1.500,00
36,80m²
Mais sobre este imóvel
Apartamento de 01 quarto para locação – Residencial Costa Dourada
Excelente apartamento composto por sala bem iluminada, 01 quarto com guarda-roupa, banheiro com armário e box em blindex, cozinha com armários, além de tanque para lavar roupas.
O imóvel conta ainda com 01 vaga de garagem. Condomínio: Condomínio fechado, prédio com pilotis e elevador, com apenas 06 unidades por andar, proporcionando mais conforto e privacidade.
O Residencial Costa Dourada oferece salão de festas, academia, central de gás, lavanderia e antena coletiva, garantindo praticidade e economia no dia a dia. Permitida a permanência de animais. Localização privilegiada: Ao lado do campus da Universidade Católica e próximo ao Pistão Sul, com fácil acesso às principais vias e a uma ampla rede de comércios e serviços.
Os valores de taxas condominiais podem sofrer alterações sem aviso prévio. Por este motivo, solicitamos a confirmação com nossos consultores.
O valor de IPTU em anúncio corresponde ao valor total anual dividido em 6x. O pagamento do IPTU é realizado segundo as cotas emitidas pelo GDF.
Estamos empregando fotos ilustrativas geradas por inteligência artificial para mostrar o potencial de nossos imóveis, por este motivo considere estas como meramente sugestão de uso.
O imóvel somente poderá ser reservado se for realizado visita presencial do pretendente a locação.
Características
- 1 quarto
- 1 banho
- 1 varanda
- 1 sala
- 1 vaga
- Playground
- Churrasqueira
- Portaria permanente
- Sauna
- Gás canalizado
- Academia
- Elevador social
- Salão de Festas
- Guarita