




















Conjunto de lojas 182,56m² para alugar
por R$8.500,00
182,56m²
Mais sobre este imóvel
O Conjunto de Lojas com Subsolo na CLN 104 Bloco A oferece a combinação perfeita entre visibilidade, fluxo constante de pessoas e estrutura versátil para diferentes tipos de comércio.
Situado na Asa Norte, uma das regiões mais valorizadas e com maior concentração de moradores e comércios de alto padrão. O local é cercado por edifícios residenciais, clínicas, restaurantes e serviços, garantindo movimento durante todo o dia.
Conjunto de lojas amplas, subsolo com excelente área útil, perfeito para estoque, escritórios internos ou área de apoio operacional, fácil acesso e estacionamento.
A estrutura permite adaptação ao seu modelo de negócio, com a visibilidade e o prestígio de uma das quadras mais tradicionais da Asa Norte.
Aproveite essa oportunidade de posicionar sua marca em um ponto estratégico, com alto potencial de retorno e valorização.
Os valores de taxas condominiais podem sofrer alterações sem aviso prévio. Por este motivo, solicitamos a confirmação com nossos consultores.
O valor de IPTU em anúncio corresponde ao valor total anual dividido em 6x. O pagamento do IPTU é realizado segundo as cotas emitidas pelo GDF.
O imóvel somente poderá ser reservado se for realizado visita presencial do pretendente a locação.