RESPEITO COM OS CLIENTES

Como tratamos?

Com educação, humanismo, respeito, gentileza e compreensão, dando respostas claras e rápidas para atender as necessidades do cliente. Nosso foco é a Pessoa e nosso resultado está atrelado a sua qualidade de vida.

Como são tratadas as informações do cliente?

As informações dos clientes são protegidas por rigoroso sistema de controle da informação e pela ética profissional, além da conscientização dos nossos colaboradores sobre a privacidade do cliente.

RESPEITO COM AS PESSOAS

Como tratamos?

respeitamos a diversidade, bem como as características e escolhas pessoais de cada indivíduo, e não permitimos qualquer tipo de discriminação com base em etnia, credo, nacionalidade, sexo, idade, cidadania, religião, deficiências físicas, estado civil, entre outros.

Acessibilidade

O que não permitimos?

Não permitimos qualquer tipo de comportamento que possa ofender a integridade física ou psicológica das pessoas. Não empregamos nem permitimos a contratação por parte dos terceiros, de trabalho forçado ou infantil.

RESPEITO COM A EMPRESA

Como tratamos?

Tomamos as decisões e conduzimos nossas atividades sempre de forma integra e transparente, resguardando os melhores interesses da Empresa e de acordo com a legislação brasileira, com as disposições do código de ética e demais politicas e normas internas da Empresa.

O que não permitimos?

Não permitimos a realização de acordos ou tomadas de ações ou decisões em face do potencial conflito de interesses. Não permitimos pagamentos ou recebimento de qualquer forma de propina, suborno, ou qualquer outra vantagem indevida.

RESPEITO COM OS TERCEIROS

Como tratamos?

Com educação, humanismo, respeito, gentileza e compreensão, dando respostas claras e rápidas para atender as necessidades do cliente. Nosso foco é a Pessoa e nosso resultado está atrelado a sua qualidade de vida.

Como são tratadas as informações do cliente?

As informações dos clientes são protegidas por rigoroso sistema de controle da informação e pela ética profissional, além da conscientização dos nossos colaboradores sobre a  privacidade  do cliente.

RESPEITO COM OS AGENTES PÚBLICOS

Como tratamos?

Conduzimos o relacionamento com os Agentes Públicos de forma ética e transparente.

O que não permitimos?

Não prometemos, oferecemos ou damos quaisquer vantagem indevida a um Agente Público ou a um Terceiro relacionado a ele em troca de benefício ou expectativa de benefício.

RESPEITO À LIVRE CONCORRÊNCIA

Como tratamos?

Todas as atividades e decisões da Êxito e de seus integrantes, no exercício das suas funções são tomadas e conduzidas de forma independente, respeitando os princípios da livre concorrência, de acordo com a legislação brasileira e o código de ética profissional.

O que não permitimos?

Não permitimos qualquer conduta que possa infringir a legislação brasileira como retenção de informação pertinente, acordos de valores por “Over Price”, conluio entre outras.

RESPEITO AO MEIO AMBIENTE, SAÚDE E SEGURANÇA​

Como tratamos?

Buscamos o desenvolvimento sustentável por meio do descarte adequado de resíduos e consumo racional. Somos comprometidos com a alta qualidade e segurança.

Documentos do Im;óvel

Como praticamos?

Nosso descarte é realizado de maneira ecologicamente correta após a plena utilização do recurso. A saúde de nossos colaboradores é um patrimônio inestimável, por isso observamos a ergonomia 

CONHECIMENTO E ENSINO​

Como tratamos?

Os cursos e atividades de ensino e treinamentos têm o foco no desenvolvimento pessoal e profissional de nossos colaboradores. Priorizamos o compartilhamento do conhecimento e a busca da inovação observando a melhor entrega para a comunidade.

Contratar imobiliária

Como praticamos?

Nossos colaboradores são motivados a busca da excelência, aplicando novas idéias e visões sobre nosso trabalho, sempre observando a ética e o benefício coletivo.


0 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

fifteen + 11 =

× Como posso te ajudar?